Montblanc Bao Xi replica watches series of ultra-thin outer frame tourbillon watch modern women will be replica watches uk refined and charming, confident and fearless temperament perfect blend in the senior tabulation, vividly demonstrated the "Bao Xi spirit." This exquisite ladies rolex replica with Montblanc's own intricate crafting combines sophisticated sophistication, an external frame tourbillon, exceptional precision and a replica watches sale refined look.
... Igreja Cristã Remanescente .. Conheça mais sobre nossa Igreja Agenda Textos interessantes para leitura Galeria de eventos Arquivos úteis Entre em contato conosco
 Bem vindo ao nosso site. Hoje é 19 de julho de 2018.
Jesus Cristo ele te ama e quer salvar você e sua Família .


Qual a frequência que você acessa este site?
Várias vezes por dia
1 vez ao dia
1 vez na semana
Só de vez em quando



A Oração Eficaz e Inteligente

A Oração Eficaz e Inteligente
"O que vou fazer, então? Vou orar com o meu espírito, mas também vou orar com a minha interligência; vou cantar com o meu espírito, mas também vou cantar com a minha inteligência." 1 Co 14:15

Muitas critãos muitas vezes reclamam que suas orações não são respondidas, e muitas vezes não nos damo conta de que estamos orando da forma errada. Entendi isso quando li na carta do apóstolo Paulo aos Corintios , que , devemos orar com o nosso espírito , ou seja , de coração , em espíirito e em vedade, mas também devemos orar com a nossa inteligência. Cemecei a tentar orar com inteligência, mas o Espírito Santo me guiou e fez meus olhor sautarem para esse trecho abaixo extraído do Livro BOM DIA ESPÍRITO SANTO , do autor BENNY HINN (pag. 102 a 104).

"Os Passos da Oração são Sete.

O primeiro é a confissão.

Se quer que fogo do Céu caia, começe confessando quem é Deus.Comece reconhecendo quem Deus é. Abraão o chamou de "o Senhor, o Deus altíssimo, o que possui os céus e a terra "
(Gen. 14:22). Comece por declarar o poder do Todo poderoso. Elias começou sua oração no Monte Carmelo com as palavras: Senhor, Deus de Abrão, de Isaque e de Israel" (1 Rs 18:36).

O nível seguinte da oração é a súplica.

Simplismente "apresente seu pedido ao Senhor". Este passo é infelizmente aquele que as pessoas costumam passar tempo demais. Toda a sua vida de oração parece concentrar-se em necessidades e desejos. É claro que os seus problemas pessoais são dignos de atenção de Deus, mas depois de falar deles, não está na hora do "Amém". O melhor ainda está por vir.

O terceiro passo é a adoração.

Esse deve ser um período de absoluta beleza e culto. Amá-Lo. Adorá-Lo. Ele pode começar com as palavras "Jesus, eu Te amo". Repentinamente, você sente a presença do Espírito Santo e horas mais tarde olha no relógio e não acredita que o tempo passou tão depressa.

Quarto, há um tempo de intimidade.


Lembre-se, o Espírito Santo jamias irá forçar a Sua presença sobre você.Ele não faz exigências quanto a sua vida de oração. Mas se você disser, _ Ajuda-me a orar_ Ele está pronto para responder.A intimidade não é um ponto para começar. Nem é possível passar por cima dos primeiros passas para chegar a este.

O quinto nível da oração é a intercessão.

Jesus disse que o Espírito nos revelaria coisas. Quando você convida o Espírito para ajudá-lo a orar, Ele não focaliza suas necessidades e dejesos egoístas. Nada disso! O foco é externo. Mas não pense que esse é um período de alegria e adoração.
Quero adivertir a você. É impossível chegar ao ponto de intercessão num picar de olhos. Ela não vem instataneamente, por ser associação com Deus que requer um relacionamento profundo e intensamente pessoal. O Espírito Santo guia a sua vida de oração passo a passo.Isso não aconteceu comigo no primeiro dia , no segundo ou no terceiro.Levou pelo menos seis meses para que eu entrasse nas profundezas da oração. A Escritura nos ensina que se fomos fiéis nas pequenas coisas, Deus nos dará mais. É isso que Ele faz. Ele é o Pai perfeito. O mestre perfeito.

O sexto passo na oração é o agradecimento.

Paulo escreveu: "Graças a Deus que nos dará a vitória por intermédio do nosso Senhor Jesus Cristo" (1 Co 15:57)
Por último, o sétimo passo na oração é o louvor. Algumas vezes eu canto. Outra falos em linguagem espiritual. Mas do fundo do meu ser minha atitude é de louvor total. É a forma mais pura de louvor que experimentei."


Leia tambem:

 Salmo 19
 Espírito Santo na Bíblia.
 A Oração Eficaz e Inteligente
 Jesus é a porta certa
 Você é caco, pó ou barro? Isaías 45.9
 João 3:16
 Mateus 6:14-15
  I Coríntios 13
 Andando com Deus


Igreja Cristã Remanescente - Entre em contato conosco