Conheça mais sobre nossa Igreja Agenda Textos interessantes para leitura Galeria de eventos Arquivos úteis Entre em contato conosco
 Bem vindo ao nosso site. Hoje é 26 de junho de 2017.

EM CAMPO BOM/RS - FOI REALIZADO MAIS UM EVENTO ESPECIAL DE ORDENAÇÃO AO MINISTÉRIO

O evento ocorreu nos dias 12, 13 e 14 de outubro em Campo Bom/RS. Os Pastores Pedro Cardoso, Cloves Ritter e a irmandade de Campo Bom receberam irmãos e visitantes de diversas localidades. As ordenações ocorreram dia 13 de Outubro 2012.

O evento ocorreu nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2012 em Campo Bom/RS. Os Pastores Pedro Cardoso, Cloves Ritter e a irmandade de Campo Bom receberam irmãos e visitantes de diversas localidades do rio Grande do Sul e Santa Catarina. O início das atividades foi dia 12 Out 12 com culto a Deus às 19h30Min, prosseguindo ainda dia 13 Out 12 às 19h30Min quando houve durante o culto a consagração dos irmãos Pb MARCOS e Pb MAURO JUNIOR que foram ordenados ao Cargo de Pastor; a consagração do Irmão RICARDO MATANA que foi ordenado ao Cargo de Presbítero e ainda a consagração dos irmãos EMANUEL RAFAEL e ANTÔNIO que foram ordenados para o Cargo de Diáconos. A conclusão e o encerramento das atividades foi dia 14 de outubro de 2012 às 09h00Min com culto de louvor e adoração a Deus.
A Igreja de Campo Bom agradece a todos que se fizerram presentes e que de alguma forma contribuíram para a realização do evento.

Veja mais notícias:

I - ENCONTRO DE GRUPOS DE LOUVOR DA ICR VIAMÃO
 REUNIÃO MINISTERIAL EM CAXIAS DO SUL
 Histórico da fundação da ICR "Acesse o link e veja o video "
 CONGRESSO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO DE CURITIBA
 ASSEMBLÉIA GERAL ICR 2014
 Histórico da Igreja Cristã Remanescente
 Estudo Bíblico . Como vai a fé? -Tema: Fé Lucas 17.5,6.
 CONVENÇÃO DA ICR EM CAXIAS DO SUL
 REALIZADA FESTA DOS 50 ANOS DA IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE
 Evento em caxias do sul .
 CIRCULO DE ORAÇÃO – CONGRESSO EM CURITIBA - data corrigida
 ENSAIO GERAL DE MÚSICA EM CURITIBA
 EVENTO ESPECIAL EM CURITIBIA E ASSEMBLÉIA GERAL DE PASTORES E PRESBÍTEROS DA ICR 2013
 BATISMO EM VIAMÃO