VEJA COMO FOI A 1ª EDIÇÃO DO DESAFIO BÍBLICO

Este evento reuniu 150 pessoas num dia muito abençoado. Depois de responder muitas perguntas sobre a Bíblia, as equipes apresentaram teatro e louvor. Foram arrecadados 1512 kg de alimentos não perecíveis.

PARABÉNS ÀS EQUIPES!!

O dia estava realmente lindo. Muito sol, muitas perguntas sobre a Bíblia e muito esforço de cada um dos participantes do Desafio Bíblico.
As equipes levaram pães e bolos para dividirem no café da manhã, num clima real de uma grande família.
Durante a etapa das perguntas bíblicas foram realizadas algumas provas "surpresa", mesclando concentração com diversão.
Após o almoço foram apresentados os teatros e os louvores de cada equipe.
Para encerrar foram verificados os alimentos arrecadados, os quais totalizaram 1.512 kg.
As equipes participantes receberam medalhas:
1º Lugar: Equipe 1 - Campo Bom
2º Lugar: Equipe 2 - Caxias do Sul
3º Lugar: Equipe 3 - Viamão

Aguarde que os vídeos em breve!

Fotos do evento:

3 Equipes

Veja outros eventos:

Convite especial a todos.
 Santa ceia na cidade de Viamão-RS
 50 ANOS DA IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE
 CONFIRA AS FOTOS DO RETIRO ESPIRITUAL E BATISMO EM CAMPO BOM
 CURSO BÍBLICO EM VIAMÃO