Bem vindo ao nosso site. Hoje é 26 de maio de 2018.

Em janeiro de 2013 foram realizados dois cultos de evangelismo ao ar livre em Campo Bom.

Com o esforço de todos, nos dias 12 e 26 de janeiro de 2013 foram realizados cultos ao ar livre em Campo Bom.
Utilizando um caminhão como púlpito, gerador de energia, lâmpadas, equipamentos de som e imagem, todos louvaram o nome do Senhor Jesus.
Participaram dos eventos o Pb. César Fernando e o Ms. Olivino Moreira com sua harpa.
Os próximos cultos ao ar livre deverão ser realizados em breve.
Veja as fotos dos eventos!

Fotos do evento:

Veja outros eventos:

Convite especial a todos.
 Santa ceia na cidade de Viamão-RS
 50 ANOS DA IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE
 CONFIRA AS FOTOS DO RETIRO ESPIRITUAL E BATISMO EM CAMPO BOM
 CURSO BÍBLICO EM VIAMÃO