Bem vindo ao nosso site. Hoje é 26 de maio de 2018.

CURSO BÍBLICO EM VIAMÃO

Foi realizado o 1º Curso Bíblico da Igreja Cristã Remanescente de Viamão

No período de 09 de junho a 11 de dezembro de 2010, foi ministrado o 1º Curso Bíblico da Igreja Cristã Remanescente de Viamão. O curso contou com a participação de dezenove pessoas entre membros da igreja local, pessoas convidadas e congregados do ministério. Dos 19 participantes, 13 concluíram o curso com aproveitamento e receberam na data de 12 de dezembro de 2010 os certificados de conclusão e premiações para os 1º, 2º e 3º lugar, de acordo com a classificação no curso. Veja algumas fotos da entrega de certificados.

Fotos do evento:

Veja outros eventos:

Convite especial a todos.
 Santa ceia na cidade de Viamão-RS
 50 ANOS DA IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE
 CONFIRA AS FOTOS DO RETIRO ESPIRITUAL E BATISMO EM CAMPO BOM
 CURSO BÍBLICO EM VIAMÃO